sexta-feira, 1 de março de 2013

NeoBux



Existem muitas referências negativas aos sistemas "PTC" (pay-to-click, pagamentos por cliques em anúncios de propaganda), devido a alguns sistemas desonestos infiltrados nesse meio, e também por supostamente oferecer rendimentos pequenos frente ao tempo investido na atividade.
No entanto, existem alguns parceiros sérios que possibilitam reais chances de ganhos significativos após algum tempo de trabalho dedicado, com as estratégias corretas; um deles, talvez o melhor, é o Neobux.
Mas, por que melhor? Vejamos:
- Paga de verdade
 Eu sei, isso é básico, mas no meio de sistemas desonestos, esta garantia já é bem considerável, não é?
- É de graça
 Não há custo para se cadastrar, ao menos na modalidade menos rentável, conforme explicado adiante.
- Oferece um sistema interessante e sustentável de recompensas
  São cerca de 30 anúncios diários para clicar, sendo que cada um deles paga $0,001. Tá, aí você deve estar querendo me bater ou pensa que enlouqueci... Mas isso é só o começo, e daí vem a razão de ser um sistema sustentável - os que prometem ganhos muito maiores não costumam ser sérios... 
Cada anúncio clicado, além do valor pago, bonifica com 3 chances para concorrer aos chamados AdPrizes, que são bônus de $0,25. Não são fáceis de conseguir, mas eles existem, como podem ver na imagem abaixo:
Existem também anúncios menos frequentes, que pagam 0,01. 
Além disso, estamos falando da forma menos rentável do sistema: a conta Standard.
Além disso ainda, deve-se considerar que é possível angariar os chamados referidos, ou seja, "alugar" outras pessoas e obter participação sobre os valores gerados por seus cliques.
Estas duas opções, caso trabalhadas dentro das estratégias corretas, têm o potencial de aumentar exponencialmente os ganhos, conforme exposto abaixo:
Importante ressaltar que os investimentos com referidos e alteração na conta podem ser feitos a partir dos ganhos gerados pelo próprio sistema; se você quiser - e puder - investir do seu bolso, naturalmente os ganhos maiores virão mais rapidamente.

Concluindo, esta é uma opção a se considerar para geração de renda extra em horários flexíveis, caso se tenha paciência e trabalhe com consistência.
Veja você mesmo; para mais informações e criar sua conta, clique aqui.

Muito sucesso a todos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário